Meu quintal

Meu quintal

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Reiventando a vida...

Disse a Cecília Meireles que a vida só é possível reiventada. Deve ser por isso que em meio a tantos afazeres, a correria do dia-a dia ainda arranjo tempo para cultivar prazeres como o da culinária, da fotografia, da arte. E, como se não bastasse, mais essa: um blogger para escrever coisas que me interessam e que talvez possa interessar a pessoas que, assim como eu, buscam reiventar a vida cozinhando para os que amam, ou fotografando pessoas,coisas e lugares ou apenas se surpreendendo com a beleza da arte.
E por falar em arte... que delicadeza é a culinária japonesa. Ontem fiz sushi e sashimi. Foi assim: dia desses contratei um sushiman de um restaurante legal daqui da minha cidade para me dar aulas aqui em casa. Ele topou e foi super legal. Deu pra aprender o suficiente pra receber amigos e se divertir, que é o que me interessava. Deixo essa dica: se quer aprender um pouco dessa cozinha, basta contratar um sushiman, comprar os ingredientes e prestar atenção. O resultado é prazeroso e surpreendente.

Nenhum comentário: